1º congresso de Jovens e 9º Aniversario do Dept. Jovem Gratidão. Uma Geração de Adoradores.


Do dia 23 à 15 de Novembro de 2011, o Pr. Adilson ( Areias Brancas) realizou o 1º congresso de Jovens e 9º Aniversario do Dept. Jovem Gratidão.
Cada dia foi marcado com fortes palavras e louvores.
Na abertura da festividade o Pr. Isaci que esta cooperando em Santana do Ipanema na direção do Pr. Barbosinha, troce uma palavra de avivamento para a abertura , o nome do Senhor foi glorificado naquele lugar.
No louvor, esteve presente o Dept. De Santana do Ipanema.
Duas pessoas aceitaram neste dia.
No segundo dia 24/09/2011, a palavra ficou na responsabilidade do Pr. Marcio Peixoto e o louvor ficou com o Dept. De Dois Riachos, Mais duas Pessoas aceitaram a Jesus.
No dia 25/09/2011, no estudo atarde o Pr. Edson de Monteirópolis, Troce a palavra. Contamos também com a presença do Dept. De Jovem de Monteirópolis.
Anoite, na finalização do culto o Pr. Josivaldo ( Cajueiro/ AL ) troce a palavra, com ele veio o Dept. De Jovem de Cajueiro e também alguns membros de Cajueiro
No louvor: Dept. De Cajueiro, Dept. De Monteirópolis, Dept. Local e banda adoradores do Rei.
Com o tema: Três características da Geração de Deus, o Pr. Josivaldo falou com clareza quais sãos e detalhou as mesmas.
E com louvores no final, Deus se fez presente mais uma vez naquele lugar. Foram dias que ficaram marcados no coração de cada irmão que estava presente.

Foi realizado no município de Chã Preta o Vl Aniversario do Dept. de Senhores Guerreiros da Fé

Jogador de rugby não participa de Campeonato Mundial para não faltar culto de domingo



O jogador Euan Murray, da seleção de rugby da Escócia, não vai participar do jogo que vale uma vaga nas semifinais do Mundial de Rugby da Nova Zelândia porque fez um voto com Deus de não faltar aos cultos de domingo.
Jornais internacionais contam que em 2005 o jogador sofreu um acidente durante um jogo e ficou 10 minutos inconsciente no gramado do estádio Hughenden e mais tarde chegou a sofrer convulsões.
Depois de sua internação ele passou a professar sua fé em Jesus. “Comecei a ir à igreja aos domingos de manhã e a tarde e também a ler a Bíblia”, disse o jogador na ocasião para o site Scrum.com.
De acordo com a imprensa escocesa, Murray antes de se converter tinha uma vida regada por sexo e álcool, mas depois desse acidente ele mudou seu estilo de vida por completo. “É basicamente tudo ou nada, seguindo Jesus. Não acredito em meias medidas no cristianismo. Eu acredito que a Bíblia é a Palavra de Deus. Quem sou eu para ignorar algumas delas “, disse Murray, 21 de dezembro de 2009 quando ele anunciou que não jogaria mais aos domingos.
Hoje Murray tem 31 anos e joga para o time Newscatle Falcons da Escócia, que vai jogar contra o time Los Pumas, da Argentina no próximo domingo.
“É isso mesmo. Euan não vai jogar domingo por causa de sua fé religiosa “, disse o porta-voz da federação escocesa, Graham Lei, à AFP nesta terça-feira, 20. O treinador disse que o time não será afetado pela decisão religioso do jogador, pois possuí outros três jogadores do mesmo porte que são tão bons quanto Murray.
Em 2007 o jogador deixou o time inglês Northampton e assinou com o time escocês porque eles participam de menos jogos aos domingos.
Fonte: Gospel Prime

Culto festivo no feriado



Realizado no dia 16/09/2011, um grande culto festivo.
O culto foi marcado com louvores, adorações e conversão de almas.
Contamos com a presença do Pr. José Carlos e sua esposa .


Bispo Edir Macedo diz que 99% dos cantores gospel são endemoniados



Ele se refere a um culto em que a líder do Diante do Trono "cai na unção"
Depois de causar polêmica ao comparar igrejas pentecostais com centro de umbanda, o bispo Edir Macedo e outros pastores da Igreja Universal do Reino de Deus causaram revolta nos fãs do grupo Diante do Trono. Isso porque em dois programas da IURD a cantora Ana Paula Valadão foi usada como exemplo de cantores evangélicos que são “possessos por demônios”.
Em um programa o líder da IURD afirmou que para ele 99% dos cantores gospel são endemoniados e perturbados. ”O diabo também promove dentro da Igreja grandes cantores, cantoras e que fazem grandes sucessos, mas aquele sucesso é justamente uma mensagem subliminar para iludir os crentes”, disse ele.
O bispo Marcio, que estava apresentando o programa com Edir Macedo, deu exemplo da cantora do DT que na última edição do Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono “caiu na unção” quando foi ungida por um pastor finlandês.
Na igreja Universal “cair na unção” é o mesmo que cair possesso por demônios e por esse motivo o vídeo deste dia de congresso na sede da Igreja Batista da Lagoinha foi divulgado durante o programa na IURDTV . No programa “Nosso Tempo” o bispo Romualdo Panceiro reprisou o vídeo duas vezes para frisar aos telespectadores que a cantora estava possuída e que por esse motivo não cantaria mais as canções do Diante do Trono.
Resposta
Em seu Twitter, a cantora Ana Paula Valadão respondeu as críticas afirmando para seus seguidores não se preocuparem “Não se preocupem comigo qto a essas críticas…estou em paz no meu Senhor!” e até ficou feliz com o ocorrido “Interessante ser criticada por me render corpo e alma em adoração na Presença de Deus…até me regozijo por isso…não me deixarei intimidar”
Record x Globo
Para alguns usuários da comunidade do Orkut destinada ao grupo Diante do Trono, as mensagens dos bispos da Universal são na verdade uma forma de tentar barrar a venda dos CDs dos artistas da Som Livre (empresa do grupo Globo), que por meio do selo Você Adora está investindo na contratação de cantores gospel, como foi o caso do DT.
Os fãs do grupo mineiro também tentam questionar o líder da IURD se os cantores que fazem parte do casting da Line Records (uma das maiores gravadoras do gospel do Brasil que é ligada a IURD) também são possuídos por demônios.
Fonte: AD Alagoas

Zeca Pagodinho diz que prefere ir para o inferno ao invés de estar no céu com asinhas e harpinha na mão




Durante uma entrevista para o programa Fantástico da Rede Globo, o cantor Zeca Pagodinho, 52, participou do quadro “O que vi da vida” e falou sobre sua carreira, sucesso e também sobre religião. O sambista disse que foi criado dentro de um terreiro de macumba e que prefere ir para o inferno do que para o céu.
“Eu não queria acreditar na morte, esse é que é o grande problema. Mas eu acho que Deus é bom. Porque me tirar de um mundão desse, tão bom, né? Com cerveja gelada, mulheres bonitas para lá e para cá. Eu como casado, fico só olhando [risos]… Mas, me tirar daqui pra me levar pra onde? Pra mim ficar no céu com duas asinhas e uma harpinha na mão, não fica bem em mim, cara. Nesse caso, eu prefiro até descer. Também não acredito que o inferno seja tão ruim assim, não. O inferninho é legal. O inferninho… é um foguinho, tal, o problema lá é o calor.”
O cantor também disse que quando a pessoa melhor sua condição financeira, sua religião muda. “Quando você tem mais poder de grana, poder, a religião fica um pouco de lado. Quanto mais rico, mais descrente. Me desculpem, mas eu vejo deste lado.”
Mas apesar desses conceitos ele diz que a religião dá “uma direção boa”. “Se eu estivesse morando em Xerém, meus filhos certamente estariam indo na igreja ou no centro, no culto. Porque tem que ter uma religião, tem que ter uma fé, tem que ter uma direção boa, uma coisa que te diga uma coisa boa. Porque tu passa a creditar que… a vida não é só isso que tu vê, né?”
Fonte: Gospel Jovens