Dízimos são administrados com carinho em Alagoas", garante o Pr. Neco



Presidente assembleiano diz que os dizimistas fieis têm a bênção garantida
A devolução do dízimo, em que ele é empregado e quem e como está sendo administrado são dúvidas frequentes de quem é fiel a esta recomendação bíblica. No entanto, o pastor-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, José Antonio dos Santos, tratou de tranquilizar os membros presentes ao culto de Santa Ceia, na noite desta terça-feira (1º), acerca da contribuição e garantiu que os dizimistas têm a bênção do Senhor garantida e que os obreiros da igreja administram o dinheiro com cuidado e com carinho.
Este esclarecimento do pastor foi falado antes de os diáconos percorrerem todos os bancos do templo-sede do Farol com a finalidade de recolher os santos dízimos e as ofertas para a manutenção da obra de Deus. E os crentes ouviram atentamente a instrução e ficaram seguros de que a devolução é uma questão de fé.
Segundo o líder assembleiano, os que contribuem para o trabalho divino que é desenvolvido pela igreja têm, com a certeza, a bênção reservada nos celeiros de Deus. Do contrário, quem não dizima fielmente fica de fora da lista dos beneficiados e tem uma vida raquítica, sem crescimento nas diversas áreas, inclusive na espiritual.
“Devolva o seu dízimo com alegria e com fé, sem se preocupar com quem está administrando o dinheiro e como ele está sendo empregado. Esse trabalho está sendo vigiado por Deus”, afirma o pastor José Neco. Assim que deu esta declaração, o presidente assegurou que o dinheiro que sai do bolso dos crentes da Assembleia de Deus em Alagoas é tratado com vigilância e muito cuidado.
“Os nossos obreiros administram as contribuições dos irmãos com cuidado e com carinho. Quem assim não fizer terá que prestar contas com Deus posteriormente. Tratamos o dinheiro sabendo que ele provém de inúmeras fontes, desde o bolso do carroceiro até do grande empresário do Estado”, ratificou, acrescentando que os que reclamam com frequência, geralmente não são dizimistas, na opinião do pastor Neco.
Pregação – A mensagem da noite, depois das contribuições dos dízimos e das ofertas, foi ministrada pelo pastor Daniel Berg, obreiro brasileiro que faz a obra há mais de uma década em Munique, na Alemanha. Ele fundamentou a palavra no texto em Atos 2.42-47.
O Coral Celeste, a banda Louvores de Sião, ambos da AD do Farol, e a União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal) foram os grupos responsáveis pela ministração do louvor no culto.

Fonte : AD Alagoas

Um comentário:

  1. Anônimo3/11/11

    Bom seria que todos os ministério faze-se o mesmo que o Pr. Neco.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importando para nós !!!