Pr. Donizete recebe o título de Cidadão Honorário de Viçosa

 
Homenagem na Câmara de Vereadores de Viçosa
Homenagem foi feita nesta quinta-feira, 15, na Câmara de Vereadores
O respeitado líder da Assembleia de Deus em Viçosa, pastor Donizete Inácio, foi homenageado na noite desta quinta-feira (15), com o Título de Cidadão Honorário, na Câmara Municipal de Viçosa. O pastor é o responsável pela igreja na cidade e recebeu a denominação honorífica por meio da indicação do vereador Elias Brandão, membro da AD no município.
Na ocasião, além do pastor mais outras quatros pessoas receberam a homenagem. O título de Cidadão Honorário é concedido àqueles que desenvolvem trabalhos importantes, de reconhecimento público em prol de uma causa, comunidade ou sociedade. O prefeito da cidade, Dr. Fleubart Torres Filho esteve presente e elogiou a igreja pelos relevantes serviços prestados à sociedade, assim como o pastor.
O vereador Elias de Albuquerque Brandão, autor requerimento, destacou durante a solenidade o trabalho feito pelo pastor. “ Sinto-me realizado e honrado do requerimento que solicitei a esta Casa, em apresentar o digníssimo pastor à receber o título de cidadão viçosense. Homem que durante quatro anos nesta cidade muito tem feito. Ele está dedicando sua vida, usando seus talentos e habilidades em prol da edificação de seus liderados e da comunidade como todo viçosense”, ressaltou.
Feliz, o pastor Donizete não conseguiu esconder a emoção e atribuiu a Deus toda a glória pelas benções e homenagens recebidas. “Não podemos esconder a emoção num momento como este tão de elevada respeitabilidade dos munícipes para comigo”, ressaltou o pastor.
“Quero nesta ocasião dedicar este título, em primeiro lugar ao meu Deus, pois sem ele nada faríamos e nem sequer existiríamos. Quero dividir tal honraria com a minha família: meus pais, meus irmãos consanguíneos, minha esposa Sulamita Helena e meus três filhos. Como muito prazer também divido a alegria deste dia com a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, na pessoa do meu Pr. Presidente José Antonio dos Santos, aos companheiros de ministério e toda membresia viçosense”, concluiu.
Fonte: AD Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importando para nós !!!